Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Reunião de 23 de julho define a chapa para a sucessão do Conrerp/1a. Região.

Na última segunda-feira, dia 23 de julho, na FACHA, a atual diretoria do Conrerp/1a. Região promoveu a segunda reunião para a sucessão da gestão atual.

Após muito debate e contribuições de todos os presentes, chegou-se a uma definição que agrega três eixos filosóficos da chapa: "Conrerp Sustentável = DesENVOLVIMENTO + ConsolidAÇÃO". O título "Conrertp Sustentável", simplificado, também será usado.

A chapa é formada pelos seguintes 14 relações-públicas:

Conselheiros Efetivos

Bianca Angelica Corrêa
Fernanda Resende
Juliana Aoki
Lala Aranha
Luiz Fabiano Nericke
Muriel de Paula
Renato Möller

Conselheiros Suplentes

Andrea Pestana
Denise Rugani Töpke
Francine Tavares
Heloiza Reis
Ilza Araújo dos Santos
Mary Anne Sá
Nicolau Maranini

Foram deliberadas as propostas e ações da plataforma eleitoral, estratégias de divulgação e o registro formal da chapa "Conrerp Sustentável" junto ao Conrerp/1a. Região.

Em breve, neste blog, será apresentada uma logomarca para a campanha e o perfil de cada integrante da chapa, além das propostas para a próxima gestão do Conrerp/1a. Região.

Conrerp Sustentável = DesENVOLVIMENTO + ConsolidAÇÃO!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das minhas maiores satisfações profissionais na vida foi estar presente à reunião - histórica - havida na sala de aula 21 da FACHA nesta última segunda-feira, 23 de julho, à noite.

      Na presença de uma referência nacional na área de Relações Públicas - Lala Aranha.

      Na presença de outra referência - meu colega, amigo e 'veterano' na UERJ - Alexandre Coimbra.

      Na presença de um ex-aluno que brilha cada vez mais, colega professor , e de Conselho também - Claudio Cotrim.

      Na presença de uma amiga, e unanimidade no mercado - Mary Anne Sá.

      Na presença da nossa primeira infante, a errepê mais batalhadora que conheço, ex-orientanda e fundadora do Movimento “Relacione-se” - Muriel de Paula.

      Na presença de outro ex-aluno, colega da Muriel de Paula na Petrobras, e que me honrou com um belo prefácio, em 2008 - Luiz Fabiano Nericke.

      Na presença de mais um ex-aluno que se tornou amigo - e chefe na FSMA, em Macaé - Renato Möller.

      Na presença das também ótimas ex-alunas Fernanda Resende e Denise Töpke (hoje também mestre e docente) - 'sangue novo' que atende ao chamado da profissão.

      Na presença da errepê minha conterrânea que também adotou o Rio de Janeiro - Juliana Aoki.

      Na presença de meus também colegas de Conselho, que trouxeram até aqui o projeto bem sucedido de mudança do ambiente das Relações Públicas na 1a. Região - Andrea Pestana, Ilza Araújo, Heloiza Reis e Nicolau Maranini.

      Na presença de duas pérolas garimpadas entre a 'juventude-errepê': Francine Tavares, por Ricardo Benevides e Bianca Corrêa, por Muriel de Paula.

      Parabenizo a todos, igualmente, pela atitude de assumir esta 'vidraça' de onde se vislumbra um vasto e promissor cenário intelectual, profissional e humano: a volta das Relações Públicas a seu posto de filosofia de trabalho a serviço da harmonia social.

      É desafio, muito trabalho, mas também a sensação de dever cumprido. Aquele dever que tomamos por conta própria, por ideal, por causa - fazendo a nossa vida, por três anos, mais útil, além de salários, de cargos e de compensações tangíveis. Em resumo: abnegação - um termo que, para mim, será sempre uma qualidade e um elogio.

      E contem comigo, sempre!

      Excluir