Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nosso muito obrigado!

Como os candidatos da chapa "Por um Conrerp Sustentável" já encontram-se empossados, informamos que as atividades neste blog serão descontinuadas.Obrigado por acompanhar esta nossa jornada!


Acompanhe as ações dos conselheiros no Conrerp/1ª Região. 

Novos conselheiros tomam posse no Conrerp/1ª Região


O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas do Estado do Rio de Janeiro (1ª Região) está sob nova gestão. A cerimônia ocorrida no dia 7 de janeiro na FACHA contou com cerca de 40 participantes e empossou os integrantes da chapa “Por um Conrerp Sustentável”, formada por novos conselheiros e integrantes da gestão anterior, para o triênio 2013-2015.

Em sua fala de despedida Alexandre Coimbra, presidente do Conrerp/1ª Região triênio 2010-2012, desejou sucesso aos colegas da nova gestão: “A jornada é longa e eventuais percalços poderão aparecer no caminho. Porém, tenho certeza de que serão superados com a soma de esforços, dedicação, firmeza, vontade de acertar e a parceria de todos.”

A nova gestão é formada pelos seguintes profissionais de Relações Públicas:

Conselheiros Efetivos
Bianca Angelica Corrêa
Fernanda Resende
Juliana Aoki
Lala Aranha
Luiz Fabiano Nericke
Muriel de Paula
Renato Möller

Conselheiros Suplentes
Andréa Pestana
Denise Topke
Francine Tavares
Heloiza Reis
Ilza Araujo
Mary Anne Sá
Nicolau Maranini

A nova diretoria executiva do Conrerp/1ª Região está assim composta:

Presidente: Lala Aranha
Secretário Geral: Renato Möller
Tesoureiro: Luiz Fabiano Nericke

Em seu discurso como nova presidente do Conselho, Lala Aranha agradeceu as parcerias durante a campanha eleitoral e reafirmou o compromisso de valorização da área e do profissional de Relações Públicas em continuidade ao trabalho iniciado pela gestão anterior.


 Da esquerda para a direita: Denise Topke, Heloiza Reis, Andrea Pestana, Ilza Araujo, Nicolau Maranini, Muriel de Paula, Bianca Angelica Corrêa, Lala Aranha, Mary Anne Sá, Luiz Fabiano Nericke, Renato Möller, Francine Tavares, Juliana Aoki e Fernanda Resende.